Desafio #youcandoit: quarta semana

Caprichando no café da manhã americano em NY!

Caprichando no café da manhã americano em NY!

Vocês já devem saber qual é a do #youcandoit, né? Toda semana, sorteio um pequeno desafio de uma lista gigantesca que tenho aqui no computador, me comprometo a cumpri-lo até o fim da semana e convido vocês a fazerem o mesmo. O da semana passada envolveu chocolate, e o dessa semana também será gostoso e envolverá comida!

DESAFIO #YOUCANDOIT #4: SAIA PARA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ

Confesso que este desafio será mais difícil do que parece para mim, porque eu não tomo café da manhã praticamente nunca (sim, sei que isso não é um hábito nada saudável!), e acordar em horários decentes de manhã não é meu forte. Mas só de pensar nos lugares aqui perto de casa que servem café da manhã dá até vontade de sair de casa umas horas antes do que eu preciso, só pra comer uns pães deliciosos.

Deixe um comentário

