Resultados #youcandoit: quarta semana

Para quem não acompanhou, o #youcandoit da vez era sair para tomar café da manhã. Como eu previ, foi muito mais difícil do que parecia. Não sou uma pessoa boa de acordar cedo, e tive uma semana bem cheia. Acabei deixando para o último dia, e mesmo assim foi só por muita perseverança, porque a vontade de ficar debaixo das cobertas era enorme!

Felizmente, tinha ainda outra motivação para sair de casa logo: a Capitolina saiu no jornal O Dia! Já tinham me avisado que ia ser capa, então estava muito empolgada pra passar no jornaleiro e comprar uma porção de exemplares (foram cinco no total).

!!!!!!!!

!!!!!!!!

Munida dos jornais e acompanhada do namorado, fui para a Casa Carandaí, lugar delicioso no Jardim Botânico que eu frequento menos do que gostaria. Nunca tinha provado o café da manhã de lá (todo fim de semana, de 9h às 12h, bufê liberado de comidinhas de café por R$38/pessoa) e fui cheia de expectativas, mas não me decepcionei. Estava cheio e tinha fila, porque chegamos lá pras 10h30 (mais cedo foi impossível), mas a comida era gostosa à beça (especialmente o pão na chapa que trazem quentinho na mesa de vez em quando).

Acho a decoração uma gracinha.

Acho a decoração uma gracinha.

Pratos deliciosos!

Pratos deliciosos!

A lista de opções.

A lista de opções.

All in all, o desafio foi, como todos até agora, um sucesso. Me preparo, agora, para uma semana ainda mais cheia do que a que passou. Mas prometo que, mesmo assim, solto desafio novo amanhã.

2 comentários sobre “Resultados #youcandoit: quarta semana

Deixe um comentário

