Resultados #youcandoit: sétima semana

O #youcandoit da sexta semana ainda está pendente (essa coisa de cair chuva forte no fim de semana me deixando ilhada sem conseguir ir ao Planetário tá difícil), mas cumpri o da sétima, com o namorado e a ilustre visitante Clara Browne n’O Cluster.

Estava tendo uma manhã desanimada (noite mal dormida, coisas demais na cabeça, dia com cara de chuva, vontade de ficar dormindo a tarde inteira), mas caprichei na roupa, no salto e na maquiagem e fui com o namorado encontrar a Clara, minha querida amada amiga coeditora da Capitolina que vive em São Paulo então eu vejo menos do que gostaria, em Botafogo. Chegando n’O Cluster, encontrei mais umas cinco pessoas conhecidas nos primeiros dez minutos (é o que acontece em eventos no Rio de Janeiro), o que tornou a tarde ainda mais social do que eu esperava.

IMG_1152

~*migas*~

 

Acabamos dando uma olhada muito por alto nos objetos e na moda, e corremos para as barraquinhas de comida. Me enchi de batatas do Frites, comi um chana masala delicioso do Namasté Indian Food e aproveitei um Pink Spanking delicioso (vodka + triple sec + cranberry + hibiscus) do SM Drinks, enquanto minhas companhias comiam hambúrgueres do Monsieur B. Acabado o almoço, nos deslocamos pro Torta & Cia da Cobal para sobremesa, e estou até agora com vontade de mais um pedaço de torta de tapioca com doce de leite.

Curtindo meu Pink Spanking da SM Drinks.

Curtindo meu Pink Spanking da SM Drinks.

A noite acabou em casa, com família, papos sobre mapa astral e Gilmore Girls, e a presença da Clara até eu ter que me despedir para ir dormir (quer dizer… escrever esse post antes, e aí ir dormir).

E vocês? Se arrumaram e saíram para se divertir, como instruído? Como passaram o fim de semana?

Deixe um comentário

