Desafio #youcandoit: oitava semana

Sem esquecer que ainda estou com o da sexta semana acumulado, lanço aqui o da oitava com uns bons dias de atraso (outros posts acabaram entrando na frente). Felizmente, o desafio de hoje é simples, pelo menos no quesito tempo – não precisa de horário específico, só de um tempinho com calma, papel e caneta (ou um computador).

DESAFIO #YOUCANDOIT #8: FAÇA UMA LISTA DE GRATIDÃO

A ideia da lista de gratidão é simples: é só escrever coisas pelas quais você se sente grata naquele momento. Podem ser coisas básicas que normalmente ignoramos (ter comida na mesa todos os dias, um lugar para morar), coisas enormes que aconteceram (uma promoção no trabalho, uma boa notícia familiar), ou coisas mais rotineiras que nos deixam felizes (acordar com o cabelo bonito, o dia estar ensolarado) – qualquer coisa vale, o importante é só parar para pensar nas coisas boas que acontecem, e escrever numa lista. A blogger Gala Darling faz isso semanalmente, numa série chamada Things I Love Thursday, e por um tempo eu tentei fazer isso também, num arquivo no computador só para mim, mas acabei deixando de escrever, e perdi o hábito. Acho que agora, entretanto, é uma boa hora para voltar!

Que tal vocês experimentarem também? Se postarem sua lista na internet, comentem aqui com o link para eu ver? Posso até compartilhar no post de resultados (junto com a minha própria, claro)!

Um comentário sobre “Desafio #youcandoit: oitava semana

Deixe um comentário

