Resultados #youcandoit: oitava semana

O desafio da semana é algo que eu já estava querendo fazer: escrever uma lista de gratidão. Inspirada no TiLT da Gala Darling, eu já tive o hábito de escrever listas de gratidão semanais, resumindo o que tinha me feito feliz durante aquele tempo. Mas, porque sou terrível em manter hábitos, acabei deixando para lá, e de vez em quando sinto falta. O desafio foi uma boa motivação para voltar a escrever essas listas, então já dediquei uma categoria na minha Filofax maravilhosa para tentar registrar minha gratidão regularmente.

O que é legal nesse tipo de lista é que você desenvolve a prática de prestar atenção em coisas positivas que frequentemente acabam passando despercebidas no meio de estresses e preocupações. Tirar quinze minutos por semana para pensar nessas coisas boas, das mais simples às mais elaboradas, e escrevê-las num lugar que você possa lê-las dá uma noção de importância maior para elas, sem que elas sejam soterradas pelas coisas negativas ou complicadas do dia a dia.

Minha lista de agora inclui:

Capitolina + escrever regularmente + novas possibilidades + escolhas e mudanças + reconhecimento + dia ensolarado + reuniões & conversas produtivas + sonhos se realizando + poder recorrer à família + redes de apoio + amigas que respondem mensagens no meio da madrugada + agenda cheia + noites de sono (poucas, mas importantes) + colo do namorado + netflix + comida gostosa todo dia + comemorações mil + muitos e muitos e muitos planos.

fazendo minha #gratitudelist para o #youcandoit da semana no blógue. ✨✨✨

A photo posted by Sofia Soter (@miss_sofia) on Apr 4, 2015 at 12:51pm PDT

O que está na lista de vocês? Se quiserem fazer como eu e postar no Instagram, me marquem para eu acompanhar!

Deixe um comentário

