Desafio #youcandoit: nona semana

Acho que pela primeira vez desde que comecei o #youcandoit, estou de fato postando isso na noite de domingo – é a vantagem de ter um feriado e conseguir escrever os resultados no sábado. Mas nem precisava dessa antecedência toda, porque o desafio não é tão complicado.

DESAFIO #YOUCANDOIT #9: OUÇA MÚSICAS QUE NUNCA OUVIU

Passei boa parte da minha adolescência baixando música sem parar. Tenho 3.0624 itens no meu iTunes no momento, mas hoje em dia só baixo quando é algo que quero mesmo ouvir. Só que, bem, obviamente nunca ouvi boa parte disso – o tempo de baixar as músicas é muito mais rápido do que o tempo de parar para ouvi-las todas. Portanto, estou bem animada para dar uma chance para elas esta semana! Tentarei não ouvir nada que já conheço, só coisas novas.

Se vocês (leitores hipotéticos-imaginários-etc.) decidirem participar do desafio, me contem o que ouviram de bom! Vou adorar conhecer ainda mais coisas novas.

Deixe um comentário

